Futebol Nacional
None

Tardelli atribui três gols em dois jogos à confiança passada pelo torcedor do Galo

Camisa 9 do Atlético balançou as redes duas vezes na vitória sobre o Guarani

postado em 03/03/2013 19:47 / atualizado em 03/03/2013 19:51

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Autor de dois gols de pênalti na vitória do Atlético sobre o Guarani, por 3 a 1, no Independência, Diego Tardelli balançou as redes três vezes nos dois últimos jogos do time alvinegro. Ao analisar a boa fase, o camisa 9 destacou a confiança passada pelos torcedores.

“Espero manter essa minha meta, como sempre foi aqui no Atlético. Estou feliz, confiante. Enquanto estive aqui no Atlético, minha confiança sempre foi essa. Tenho a torcida, que me respeita e me incentiva para fazer as jogadas. Fico muito feliz”, disse.

Na terça-feira, Diego Tardelli marcou seu primeiro gol na Copa Libertadores, no triunfo por 5 a 2 sobre o Arsenal, em Sarandí. Embora o jogo fosse na Argentina, milhares de atleticanos estiveram presentes. Já neste domingo, o atacante balançou as redes pela primeira vez diante da torcida desde que retornou ao Atlético.

“É gostoso voltar a fazer gol. Fazer dois gols importantes, acho que mais feliz ainda, de novo, pela vitória. E a gente mantendo a nossa invencibilidade aqui dentro de casa há mais de um ano. O mais importante é que mesmo sendo Campeonato Mineiro, a torcida compareceu, lotou de novo, e o objetivo e o nosso caminho é esse”, comentou o camisa 9, lembrando que o Atlético jamais foi derrotado no novo Independência.

Depois da terceira vitória consecutiva no Estadual, Diego Tardelli pediu que a equipe esteja com atenções voltadas para a Libertadores. Na quinta-feira, às 21h30, o Galo recebe o boliviano The Strongest.

“Agora é já focar. Terça-feira começa a concentração. Vamos em busca da nossa meta, mais três pontos na Libertadores, para seguirmos fortes e tentar a classificação o mais rápido possível”, disse.

Com seis pontos somados nas duas partidas disputadas, o Atlético lidera o grupo 3 da Copa Libertadores. The Strongest e São Paulo têm três pontos, enquanto o Arsenal ainda não pontuou.