Futebol Nacional
None

ESCALAÇÃO MANTIDA

Contra o Atlético, The Strongest deve repetir o time que encarou o São Paulo

Técnico Eduardo Villegas gostou do jogo contra o Tricolor e disse que manterá base

postado em 04/03/2013 15:37 / atualizado em 04/03/2013 16:06

 AFP PHOTO / Nelson ALMEIDA



Para enfrentar o Atlético, nesta quinta-feira, às 21h30, o técnico Eduardo Villegas deve repetir a escalação do The Strongest que encarou o São Paulo, na semana passada. Os bolivianos deram bastante trabalho, mas perderam por 2 a 1, no Morumbi.

"Os 11 que jogaram quinta-feira passada foram bem, então o correto seria manter a equipe. Se não ocorrer algo especial, com certeza vamos manter essa base”, disse Villegas ao jornal La Razón.

Deste modo, o The Strongest deve entrar em campo com: Daniel Vaca; Diego Bejarano, Luis Mendez, Marcos Barrera e Jair Torrico; Alejandro Chumacero, Nelvin Solíz, Walter Veizaga e Ernesto Cristaldo; Pablo Escobar e Harold Reina.

O The Strongest ocupa a segunda colocação do Grupo 3 da Copa Libertadores, com campanha rigorosamente igual à do São Paulo. Até o momento são três gols marcados e três sofridos. Os jogadores que marcaram pelo time boliviano foram Chumacero, Melgar e Barrera.

Apesar do início razoável na Libertadores, a campanha do The Strongest no Campeonato Boliviano é bastante irregular. No Torneio Clausura, o clube aurinegro ocupa a nona colocação, com oito pontos – foram três vitórias, dois empates e duas derrotas. O líder da competição disputada por 12 equipes é o Bolívar, com 22 pontos.