Futebol Nacional
None

O FOCO É A LIBERTADORES

Fora da Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho diz que foco é o The Strongest

Craque afirmou através de sua conta no Twitter que o jogo válido pela Libertadores, na quinta-feira, é o foco principal. R10 também destacou o apoio da torcida alvinegra

postado em 05/03/2013 17:48 / atualizado em 05/03/2013 18:09

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Fora da convocação de Luiz Felipe Scolari para os próximos jogos da Seleção Brasileira, o armador Ronaldinho Gaúcho escreveu uma mensagem em sua conta no Twitter, dizendo que o foco principal é o jogo do Atlético contra o The Strongest, válido pela terceira rodada do Grupo 3 da Libertadores. Ele ainda fez questão de enaltecer o apoio da torcida alvinegra.

“Estamos focados na partida de quinta. Tenho certeza de que a massa atleticana vai dar mais um show!”, disse o camisa 10 do Galo, através de sua conta na rede social.

Ronaldinho havia sido convocado para o amistoso contra a Inglaterra, realizado no dia 6 de fevereiro. Em atuação sem brilho, o craque desperdiçou um pênalti no primeiro tempo e foi substituído no intervalo do jogo. O Brasil perdeu por 2 a 1.

Quem recebe a função de substituir Ronaldinho na Seleção é Kaká, do Real Madrid. O técnico Luiz Felipe Scolari explicou a opção pelo atleta do clube espanhol.

"O Kaká está sendo convocado dentro daquela igualdade que vou dar para todos os atletas. Todos vão ter dois jogos, no mínimo, e depois eu escolho (quem vai para a Copa das Confederações, entre 15 e 30 de junho)", justificou-se o técnico.

O Brasil realiza dois amistosos no mês de março: no dia 21, a adversária será a Seleção Italiana, em Genebra, na Suíça. Já no dia 25, o time canarinho enfrenta a Rússia, em Londres, na Inglaterra.