Futebol Nacional
None

Pierre colhe informações, elogia The Strongest, mas não abre mão da vitória

postado em 06/03/2013 15:00 / atualizado em 06/03/2013 15:18

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O adversário desta quinta-feira pela Copa Libertadores vem sendo estudado pelo Atlético. Nos últimos dias, o The Strongest entrou na pauta do técnico Cuca. Os jogadores receberam informações e acompanharam a partida dos bolivianos na derrota para o São Paulo por 2 a 1.

“O Cuca já tinha passado algumas coisas para a gente. Tive a oportunidade de ver o jogo. É uma equipe de qualidade, joga fechada, com jogadores rápidos. Temos que impor o nosso ritmo, respeitando o nosso adversário, mas fazendo valer o nosso mando de campo”, disse o volante Pierre.

A força do time no Independência é uma das apostas do Atlético: “A gente sabe da importância do Independência para a gente. Nunca perdemos. Quando os adversários chegam aqui, sabem que vão encontra um caldeirão, uma torcida inflamada”, disse Pierre.

O volante espera por um adversário na retranca: “É jogo de paciência, para trabalhar bastante a bola em busca dos espaços. Eles jogam em duas linhas de quatro, explorando os contra-ataques. É ter tranquilidade e ousadia.”