Futebol Nacional
None

COPA LIBERTADORES

Bernard e Réver são confirmados no Atlético para jogo contra o The Strongest

Desta forma, equipe que venceu São Paulo e Arsenal é mantida pelo técnico Cuca

postado em 07/03/2013 20:57 / atualizado em 07/03/2013 21:11

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
A escalação do Atlético para o jogo contra o The Strongest, nesta quinta-feira, foi confirmada pelo técnico Cuca. O atacante Bernard e o zagueiro Réver, dúvidas na equipe durante a semana, estão entre os titulares. Assim, a formação vencedora nas partidas contra São Paulo e Arsenal é mantida no Galo.

Bernard havia sofrido uma amigdalite, infecção na garganta que o fez perder cerca de três quilos. Durante a semana, ele reclamou bastante da dificuldade encontrada para se alimentar e disse que “se sentia bastante fraco”. O atleta, no entanto, treinou normalmente na Cidade do Galo.

O zagueiro Réver, por sua vez, era dúvida por conta da lesão no supercílio, sofrida no jogo contra o Guarani, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O defensor recebeu 26 pontos no corte de 12 cm no lado esquerdo do rosto. Recuperado, ele forma a dupla de zaga ao lado de Leonardo Silva.

Desta forma, o Atlético vai a campo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho, Bernard e Diego Tardelli; Jô.

O jogo entre Atlético e The Strongest, no Independência, é válido pela terceira rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores.