Futebol Nacional
None

Torcedor aprova tropeiro do Estádio Independência, mas reclama do preço

Valor do prato e comparações com o "tradicional tropeiro" foram as ressalvas no Horto

postado em 07/03/2013 20:35 / atualizado em 08/03/2013 00:58

Rodrigo Fonseca/Superesportes

O sócio-torcedor do Atlético pôde experimentar o feijão tropeiro do Independência nesta quinta-feira, data da partida contra o The Strongest, e a iguaria foi aprovada, mas com algumas ressalvas. O preço do prato e comparações com o “tradicional tropeiro”, servido antigamente no Mineirão, foram as principais críticas. O torcedor teve que pagar 11 reais para degustar o prato.

Rodrigo Fonseca/Superesportes
O ator André Prata, de 28 anos, não gostou do preço, mas ressaltou que o Atlético é o mais importante. “Está melhor que o atual do Mineirão. Mas ainda está devendo em relação ao tropeiro de antigamente. Falta aquele tempero mais caseiro, o molho vermelho. O preço também está salgado. Melhor aqui só o Galo.", disse ao Superesportes.


O gerente de produção, Fábio Avelar, considera o preço normal, mas tem saudade do antigo "tropeirão". "Está gostoso, mas falta um pouco para chegar ao que era o do Mineirão antes. O preço está no padrão de um tropeito, mas falta um pouco de qualidade", completou.

Para o engenheiro Lucas Costa, a volta da iguaria faz parte da história nos jogos da capital. "É um tradição que estava parada. Estávamos acostumados com ele no Mineirão. Falta um pouco para ser igual era, mas está gostoso", contou.

O administrador Leandro Braga, 30 anos, também reclamou do preço. "Está razoável. Um pouco. seco, mas está gostoso. Faltou o molho e ovo frito, porque veio mexido, mas o próximo vem. O preço está caro", disse.

Teste

A iniciativa de servir o tropeiro no Independência é um projeto-piloto da BWA que, por enquanto, irá disponibilizar o prato apenas para o setor de sócios (Galo na Veia). A administradora do estádio ainda não tem estrutura física, como cozinha industrial e fogão, para produzir em larga escala e o tropeiro servido será produzido por uma empresa terceirizada.

O jogo desta quinta, entre Atlético e The Strongest, é válido pela terceira rodada do Grupo 3 da Libertadores. O Galo lidera a chave com seis pontos em dois jogos.

Tags: tropeiro independencia mineirao atletico libertadores