Futebol Nacional
None

Ronaldinho celebra maturidade do Atlético como mandante no Independência

Meia foi decisivo e protagonista em vitória do Galo sobre o The Strongest

postado em 07/03/2013 23:37 / atualizado em 08/03/2013 00:19

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
O Atlético mostrou, mais uma vez, que comanda as ações no Independência. No duelo contra o The Strongest, o Galo superou a retranca dos bolivianos e deixou o Horto com o triunfo por 2 a 1. Destaque do time na Libertadores, o meia Ronaldinho Gaúcho comemorou a atuação e a consciência alvinegra para construir o triunfo.

“Aqui, a gente sabe como jogar e com o apoio da nossa torcida estivemos muito fortes. Tivemos maturidade de manter a posse de bola e cansar o adversário para criar as jogadas pelo lado de campo, e no momento certo marcamos o gol”, disse o armador.

Ronaldinho foi responsável pelos principais lances da partida e dos seus pés nasceram as jogadas que resultaram nos gols do Atlético. O primeiro, marcado por Jô, ocorreu após assistência do meia. No segundo, de pênalti, ele finalizou com tranquilidade e pôs fim ao jejum nas cobranças de 11 metros.

Por fim, o meia enalteceu a importância em continuar criando jogadas para os companheiros. “É bom continuar fazendo boas atuações, dando assistências, que é minha função, e marcando gols é melhor ainda”, completou.

Tags: assistencias ronaldinho libertadores atletico