Futebol Nacional
None

Cuca já esperava jogo difícil, mas ressalta organização do time para vencer

postado em 08/03/2013 00:52

Não foi fácil. O The Strongest jogou fechado e levando muito perigo no contra-ataque. Cuca já esperava por isso. E sabia que o nervosismo surgiria, caso a bola não entrasse. Mas o Galo dominou e venceu por 2 a 1.

“Nos tivemos 18 conclusões. Se entra uma primeira bola, temos uma facilidade maior. Quando não entra, gera uma ansiedade em todos. Jogamos com organização e merecemos vencer”, disse Cuca.

A vitória atleticana foi construída no segundo tempo. Jô e Ronaldinho fizeram 2 a 0. Melgar descontou já no final da partida.

“Minha análise foi de um jogo difícil, como eu imaginava. Eles jogam com duas linhas de quatro e dois na frente. Então, fica o risco de contra-ataque, que o meia sai em velocidade e o ponta também. Tínhamos que ter paciência e trabalhar o lado do campo. Construímos as melhores jogadas pelo lado. No segundo tempo, fomos mais equilibrados e numa delas trabalhamos bem e a equipe ficou mais tranquila. Fizemos o 2 a 0 e relaxamos também, aí tomamos um gol, mas nada que tire o brilho do que fizemos”, analisou Cuca.