Futebol Nacional
None

COPA LIBERTADORES

Volante Gilberto Silva comemora 100 jogos pelo Galo e rechaça acomodação

Jogador entrou no decorrer do jogo contra o Strongest na vaga de Pierre

postado em 08/03/2013 17:59

O volante e zagueiro Gilberto Silva completou 100 jogos com a camisa do Atlético, no confronto dessa quinta-feira, contra os bolivianos do The Strongest. A marca foi bastante comemorada pelo jogador. O defensor foi acionado pelo técnico Cuca nos minutos finais do jogo, mas não escondeu a alegria por ter ajudado o Galo em mais uma vitória.

“Foi muito especial, mesmo que em poucos minutos, atingir essa marca no Independência, local onde fiz minha primeira partida como profissional no América”, disse Gilberto Silva, que rechaça qualquer tipo de acomodação, mesmo tendo uma carreira vitoriosa no futebol.

"Estou muito feliz. É sempre bom atingir novas marcas, novas conquistas. Engana-se quem acha que as conquistas servem de acomodação. Muito pelo contrário. O melhor título da minha carreira é o que está por vir. É com este pensamento que trabalho e me dedico a cada dia. Ainda mais diante da torcida do Galo, em dia de vitória e ótima atuação da equipe", comentou.

Apesar de ser reserva do Galo, Gilberto Silva afirma que se sente feliz no clube. "Não escondo a alegria por ter retornado ao Atlético, onde me sinto em casa. Em Belo Horizonte também estou mais próximo dos familiares e amigos, e isso facilita a nossa convivência", declarou.

Tags: gilberto silva atletico 100jogos libertadores