Futebol Nacional
None

Copa Libertadores

Atlético aprova as condições do Estádio Hernando Siles para a partida desta quarta

Segundo o técnico Cuca, o Hernando Siles lembra os grandes estádios brasileiros

postado em 13/03/2013 15:00 / atualizado em 13/03/2013 15:02

Reuters

Thiago Madureira - Belo Horizonte
Roger Dias - La Paz


O técnico Cuca aprovou as condições do Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, para a partida desta quarta-feira, entre The Strongest e Atlético, pela Copa Libertadores.

“Achei o estádio muito bom, muito grande. Lembra os estádios brasileiros, guardadas as proporções. Lembra o Beira-Rio pelo tamanho, que é muito grande. É maior até do que a gente imaginava”, disse Cuca.

Inaugurado em 1931, o Hernando Siles tem capacidade para 42 mil pessoas e deve estar lotado para o confronto desta quarta. O centro das atenções será o craque Ronaldinho Gaúcho. Nessa terça, o jogador foi homenageado pelo governador do Departamento de La Paz, em almoço no hotel em que a delegação alvinegra está hospedada.

“Hoje (quarta-feira), o estádio vai ter 42 mil torcedores empurrando o Strongest. Temos que jogar com inteligência e ter cuidado com os chutes de fora da área”, alertou o treinador.

Com aproveitamento de 100% na Copa Libertadores, a vitória contra o Strongest carimba a classificação do Galo para as oitavas de final da Copa Libertadores.

Tags: atlético aprova estádio hernando siles