Futebol Nacional
None

Após vitória na altitude, presidente do Galo enaltece trabalho de staff alvinegro

Kalil utilizou microblog Twitter para parabenizar profissionais do Atlético

postado em 14/03/2013 00:17 / atualizado em 14/03/2013 01:54

Divulgação/Twitter

O presidente Alexandre Kalil voltou a acionar o microblog Twitter logo após o fim do jogo entre Strongest e Atlético. Satisfeito com o trabalho de todo o staff alvinegro, o mandatário fez questão de reconhecer a ação dos profissionais que deram suporte aos jogadores para atuar na altitude. Em campo, o elenco fez sua parte e superou o time boliviano por 2 a 1.

“Hoje meu parabéns é especial: Preparadores Físicos, Fisiologistas, Fisioterapeutas e Nutricionistas. Vale a pena investir. Estou orgulhoso”, escreveu.

Para jogar na altitude de 3.600 metros de La Paz, o Atlético viajou no sábado para ter condição de adaptar-se às condições locais. Durante o jogo desta quarta-feira, alguns atletas demonstraram cansaço e o técnico Cuca acionou o banco de reservas com três jogadores reconhecidos pelo bom preparo físico: Serginho, Luan e Richarlyson.

O Atlético volta a Belo Horizonte em voo fretado e desembarca em Confins na manhã desta quinta-feira. O time retorna classificado para as oitavas de final e com a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, até o momento.