Futebol Nacional
None

TREINO

Guilherme, Morais e Rosinei são novidade em coletivo de reservas orientado no Galo

Cuca, no entanto, confirmou que apenas Guilherme tem chances de ir para o jogo contra o América. Ideia do técnico é contar com o maior número possível de titulares

postado em 15/03/2013 17:39 / atualizado em 15/03/2013 18:21

Arquivo/EM/D.A Press
Apesar de escalar Guilherme, Rosinei e Morais em coletivo na Cidade do Galo, o técnico Cuca não deve utilizar time misto para o clássico deste domingo, contra o América, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Ele só definirá a equipe titular no treino deste sábado.

O único com chances de ir para jogo no Independênica é Guilherme. Ele está recuperado de um estiramento na panturrilha esquerda. Morais, que finalizou o tratamento na coxa esquerda, e Rosinei, livre de dores musculares, não enfrentam o Coelho neste domingo.


“O Guilherme está à disposição. Estava trabalhado (a recuperação) e por isso não foi a La Paz. Rosinei e Morais ainda não vão para o jogo, porque estão numa quadro abaixo dos demais”, explicou o técnico Cuca.

Dos titulares, apenas o goleiro Victor foi a campo. Os demais atletas fizeram trabalhos na academia. O único poupado, até o momento, é o armador Ronaldinho Gaúcho, por conta de desgaste físico após a partida contra o The Strongest. A intenção de Cuca, no entanto, é contar com o maior número possível de titulares no Campeonato Mineiro.