Futebol Nacional
None

CABELO LOIRO

Com novo visual, Bernard se diz pronto para enfrentar o América neste domingo

Mesmo tendo sofrido com uma virose e com os efeitos da altitude, em La Paz, na Bolívia, contra o Strongest, na última quarta, Bernard quer participar do clássico

postado em 16/03/2013 19:50 / atualizado em 16/03/2013 20:05

Bruno Cantini

Bernard está com novo visual. O meia apareceu com os cabelos pintados neste sábado, na Cidade do Galo, na última atividade antes da partida contra o América, neste domingo, às 18h30, no Estádio Independência.

O meia comentou sobre a nova aparência. “Da outra vez, achei que não deu muito certo. Não gostei da cor. Agora, resolvi clarear. Meu pai não gosta, mas resolvi mudar mesmo assim”.

Mesmo tendo sofrido com uma virose e com os efeitos da altitude, em La Paz, na Bolívia, na partida contra o Strongest, na última quarta, pela Copa Libertadores, Bernard quer participar do clássico. Cuca fez mistério e não divulgou os relacionados.

“Já me recuperei. Estava com a imunidade baixa, mas readquiri peso. Comentei com Cuca que estava apto a jogar. Já deixei bem claro que quero jogar e espero estar em campo”, disse. “Jogador não pode dar margem. O desejo de todo jogador tem que ser de jogar, e eu não sou diferente”, acrescentou o meia.

Tags: americamg