Futebol Nacional
None

RETORNOU

Guilherme fica feliz com retorno e espera evoluir a cada partida do Atlético

Meia-atacante comentou situação de sua filha e diz que não consegue separar as coisas

postado em 17/03/2013 21:10 / atualizado em 17/03/2013 22:02

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

O Atlético teve um importante retorno no clássico contra o América, na Arena Independência. Na goleada alvinegra por 5 a 2, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro, o meia-atacante Guilherme fez sua primeira partida na temporada. O jogador atuou como titular e com a camisa 10, usada por Ronaldinho, principal jogador do Galo na atual temporada.

Mesmo sem o ritmo ideal de jogo, Guilherme aprovou sua estreia na temporada e sabe que rendeu o que podia dentro de suas condições físicas. “Fiquei muito feliz, por estar voltando depois de quase três meses fora. Marcamos mais uma página na história deste clássico mineiro, com uma grande vitória, que convenceu nosso torcedor. Acredito que ajudei da maneira que eu pude dentro das minhas condições físicas. Acho que meu primeiro tempo foi bom. No segundo, devido ao cansaço, pequei um pouco no passe e no controle de bola. Mas acho que consigo tirar coisas boas dessa atuação”, disse o meia-atacante.

O jogador vive um problema familiar com sua filha, que estava internada com pneumonia. O jogador afirmou que a situação está difícil e que não consegue separar o lado familiar do profissional. “Eu comentei nesta semana com meus companheiros, que estou tendo dificuldades de separar o trabalho da situação vivida em casa com minha filha. Tenho que me apegar a Deus e eu não me render a essa situação. Minha filha está sendo bem assistida, está se recuperando. Agora é ir para casa, comemorar esta vitória. Mesmo não tendo feito gols, sinto-me com o dever cumprido por participar desta vitória”, completou Guilherme.

O meia-atacante alvinegro deixou ainda um recado para o torcedor alvinegro, que o vaiou durante a partida, mas o aplaudiu quando deixava o campo. “Espero evoluir cada dia mais e dar alegrias ao torcedor atleticano”, concluiu.

Tags: torcida familia filha problemas retorno guilherme americamg