Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Ansioso para balançar as redes, Luan quer usar 'gol perdido' como lição para o futuro

Atacante desperdiçou chance clara após Jô escorar de cabeça na pequena área

postado em 18/03/2013 15:36 / atualizado em 18/03/2013 15:42

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
O atacante Luan tem recebido apoio dos torcedores do Atlético, que costumam pedir sua entrada no decorrer dos jogos. Nesse domingo, diante do América, o jogador ouviu seu nome vindo das arquibancadas, mais uma vez, porém desperdiçou uma chance clara de fazer o primeiro gol pelo Galo.

Feliz com o reconhecimento do público, o atacante quer marcar logo o primeiro tento com a camisa alvinegra. “Alegria muito grande ter o carinho do torcedor. Estou ansioso para fazer o gol e acabo não fazendo. É tomar esse gol perdido como exemplo, porque se estiver 0 a 0 não posso perder. É levantar a cabeça e consertar isso no dia a dia”, disse Luan.

O lance que tanto incomodou o velocista aconteceu no segundo tempo do clássico contra o Coelho. Após Jô escorar cruzamento, de cabeça, Luan ficou livre para balançar as redes, mas optou por dar um “peixinho” e a bola foi para fora. Essa não foi a primeira sensação de gol que fica no quase para o jogador. Diante do Arsenal, na Argentina, um defensor tirou seu tento em cima da linha.

Tags: luan atletico gol