Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Cidade do Galo: "mico", irrigação e bate-bola entre R10 e filho de Alecsandro

postado em 18/03/2013 17:45 / atualizado em 18/03/2013 18:49

Rodrigo Fonseca/Superesportes

Na reapresentação do Atlético, na tarde desta segunda-feira, alguns detalhes chamaram a atenção na Cidade do Galo.No campo, o sistema de irrigação se desprogramou e ficou acionado durante a atividade. Os jogadores tiveram de “driblar” o jato de água. Depois de alguns minutos, o sistema foi desligado.

O técnico Cuca orientou um treino técnico, de dois toques para os atletas que não começaram a partida passada contra o América, inclusive Ronaldinho Gaúcho, poupado contra o Coelho. O zagueiro Réver, com uma pancada no tornozelo direito, e o goleiro Victor, com dores na coxa esquerda, ficaram em tratamento.

Porém, para a partida em Teófilo Otoni, o capitão do Atlético está disposto a jogar. “Só não vou estar em campo se não estiver em condições mesmo. Estamos em momento bom. Não é hora de dar essa brecha, ainda mais num grupo que tem grandes jogadores”, disse Réver.

Após o treinamento, Ronaldinho Gaúcho bate-bola com o filho do atacante Alecsandro. O garoto mostrou habilidade e recebeu elogios do craque atleticano.

Enquanto isso, na sala de imprensa, alguns micos, já tradicionais na Cidade do Galo, invadiram o local das entrevistas coletivas e, com tranquilidade, comeram frutas e biscoitos dados por jornalistas.

Rodrigo Fonseca/Superesportes


Rodrigo Fonseca/Superesportes


Tags: alecsandro ronaldinho treino atletico