Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Cuca participa de rachão com jogadores e não dá pistas do time que pega América-TO

Atletas fizeram trabalhos físicos e depois participaram de recreativo na Cidade do Galo

postado em 19/03/2013 10:54 / atualizado em 19/03/2013 11:50

Bruno Cantini/Atlético
A única certeza do time alvinegro que encara o América-TO, nesta quarta-feira, às 19h30, é a ausência do goleiro Victor. Poupado por causa de dores na coxa, o arqueiro sequer viajará para Teófilo Otoni. No treinamento desta terça-feira, o técnico Cuca participou do rachão com os jogadores e não deu pistas do time que colocará em campo.

O zagueiro Réver esteve presente no recreativo e parece não ser problema para o confronto. Ele deixou o clássico do último domingo com dores no tornozelo e garantiu que se esforçaria para jogar.

Durante o treino, o goleiro Giovanni se chocou com Ronaldinho e o meia precisou ser atendido pelo médico do clube. Ele acusou uma pancada na cabeça, mas depois voltou para a atividade. Porém, ele não tem presença certa na partida pelo Estadual. Até agora, o armador só atuou na primeira rodada do Mineiro. Após, o rachão, os jogadores realizaram um trabalho de finalização.


Com um time titular definido na Libertadores, Cuca tem mesclado a equipe nos jogos do Estadual. O Atlético tem 12 pontos e pode encostar no Cruzeiro em caso de vitória. O Galo tem um jogo a menos na tabela que o arquirrival. Até o fim do treinamento, o técnico Cuca ainda não havia liberado a lista de relacionados.