Futebol Nacional
None

Jogadores do Galo desejam parabéns a Ronaldinho e exaltam qualidades do meia

Armador completa 33 anos nesta quarta-feira e é maior referência do grupo alvinegro

postado em 21/03/2013 15:00 / atualizado em 21/03/2013 15:03

Divulgação Twitter e Instagram

No dia do aniversário de Ronaldinho Gaúcho, os jogadores do Atlético usaram as redes sociais para desejar felicidades ao craque. Uma coincidência nos depoimentos dos companheiros de R10 foi enaltecer a humildade do armador. Bernard, Réver e Tardelli ressaltaram a simplicidade do meia e exaltaram a companhia do armador na Cidade do Galo.

Bernard é apontado como “protegido” de R10. Desde que o meia estreou pelo Galo, o futebol de Bernard evoluiu e frequentemente ele fala da importância de atuar ao lado do camisa 10. “Existem fotos que não necessitam de legendas. Ídolo! Mágico!”, publicou Bernard.

Tardelli retornou ao clube nesta temporada e divide com o aniversariante do dia o posto de ídolo da torcida. O camisa 9 publicou: “Hoje é o dia dele. Felicidades ao nosso ídolo! Gente do bem, craque, simples e humilde! Ele é o cara! Felicidades, nego véio”, escreveu Tardelli

O capitão Réver elogiou a facilidade em conviver ao lado de Ronaldinho no CT do Atlético. “Parabéns! Que você continue com essa simplicidade que contagia a todos. Que Deus continue te abençoando”, citou.