Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Cuca faz mistério no Atlético e não divulga relacionados para jogo diante do Nacional

Time do Galo que vai encarar o Nacional só será conhecido minutos antes da partida

postado em 23/03/2013 12:20 / atualizado em 23/03/2013 12:37

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Depois de confirmar que Ronaldinho Gaúcho será poupado da partida diante do Nacional, o técnico Cuca resolveu fazer mistério na Cidade do Galo e não divulgou a lista de relacionados para a partida deste domingo, em Patos de Minas, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Nessa sexta-feira, o treinador do Galo afirmara que além de R10, dois jogadores considerados titulares seriam poupados. Jô, Marcos Rocha, Réver e Leandro Donizete, que atuaram em todas as partidas da temporada, foram os atletas cotados para o descanso. No entanto, o torcedor só vai saber quem não jogará contra o Nacional minutos antes do confronto, quando Cuca anunciará a equipe que entrará em campo.

A delegação do Atlético vai embarcar para Patos de Minas neste domingo às 10h30.

Ronaldinho atuou em apenas dois jogos do Estadual, contra Cruzeiro e América-TO, e tem sido preservado das partidas, principalmente para evitar desgaste muscular. Pela Libertadores, o jogador é presença certa e um dos destaques do Atlético.

No dia 3 de abril, o Galo volta a jogar pela competição continental, quando recebe o Arsenal de Sarandí, no Independência. O clube lidera o Grupo 3 e faz, até o momento, a melhor campanha entre todas as equipes do torneio.

Pelo Mineiro, o Atlético é o segundo colocado, com 15 pontos. O Galo perdeu o clássico contra o Cruzeiro, na estreia, e depois bateu Tombense, Araxá, Guarani, América-TO e América.

Tags: atletico galo nacional campeonato mineiro copa libertadores ronaldinho gaucho cuca