Futebol Nacional
None

NACIONAL 1 X 3 ATLÉTICO

Alecsandro homenageia filho que nascerá no dia do aniversário do Atlético

Atacante diz que escolheu data com a ajuda de médica, que é torcedora do Galo

postado em 24/03/2013 20:51 / atualizado em 24/03/2013 21:43

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Titular pela primeira vez com a camisa do Atlético, Alecsandro teve motivos para comemorar neste domingo. Autor do terceiro gol do Galo na vitória sobre o Nacional, por 3 a 1, em Patos de Minas, o atacante comemorou com homenagem ao filho Nicolas, que nascerá nesta segunda-feira.

Na celebração do gol, Alecsandro tirou uma chupeta do calção. O atacante, que chegou ao Atlético em janeiro, afirmou que a escolha da data do nascimento do filho foi propositalmente no dia do aniversário do clube, que completa 105 anos nesta segunda.

“Foi escolha minha. É verdade. Ele poderia nascer entre o dia 25 e o dia 28. Falei para minha esposa que estaria de folga na segunda, para fazermos no dia 25. Ela falou que a médica era atleticana, e dia 25 é a festa do Atlético. Falei para ela dar uma 'seguradinha', não ir à festa de manhã e deixar para ir à festa à noite. Fico feliz. Pela grandeza do Atlético, nascerá e fará uma grande história, num grande dia”, disse.

A comemoração com uma chupeta não é inédita para Alecsandro. “No primeiro filho, jogando pelo Vitória, tive a oportunidade, na véspera do nascimento, comemorar fazendo gol, com uma chupeta. Esse é o segundo filho. Nada melhorar do que comemorar com um belo gol. Participei dos dois lances de gol. A bola sobrou para o Guilherme e depois para o Bernard. O Bernard retribuiu e, com campo ruim, preferi dominar com mais calma e fazer o gol”, destacou.

Irmão de Alecsandro, Richarlyson comemorou o nascimento do sobrinho. “É o segundo filho, uma homenagem justa. A patroa deve estar indo para o hospital, porque vai nascer de manhãzinha. Parabéns a ele. Nicolas, venha com muita saúde. O tio está esperando”, comentou.

Tags: interiormg alecsandro homanegem filho aniversário atlético