Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Por objetivos, Diego Tardelli descarta ser poupado no Campeonato Mineiro

Atacante mira centésimo gol pelo Atlético e vaga na Seleção Brasileira

postado em 28/03/2013 09:33 / atualizado em 27/03/2013 14:31

Bruno Cantini/ Atlético
Desde que reestreou pelo Atlético, Diego Tardelli não ficou fora de nenhum jogo, diferentemente de outros titulares, poupados pelo técnico Cuca na disputa do Campeonato Mineiro. E se depender do atacante não será neste domingo, contra o Tupi, que ele desfalcará o Galo.

Segundo Tardelli, que jogou em 2012 pelo Al Gharafa do Catar, a sequência de partidas facilitou a rápida recuperação de sua melhor forma física, condição essencial para o atacante alcançar seus objetivos.

“Quero jogar, não quero ficar de fora porque tenho meus objetivos, quero aparecer, estar na Seleção, quero brigar para estar lá. Quanto mais jogos, melhor, por isso não quero descansar ainda. É importante ter essa sequência, fiz meu 9º jogo e estou melhorando a cada jogo”, disse.

Tardelli só não atuou nos dois primeiros jogos do Atlético. No clássico com o Cruzeiro, ele ainda não havia chegado a Belo Horizonte. Contra o Tombense, ainda não tinha sido regularizado.

A estreia foi contra o São Paulo. São nove jogos e cinco gols. “Estou bem, me sentindo 100%. Tenho recebido elogios da parte de fora que aumenta a confiança. Fico feliz em mostrar, em pouco tempo, o que eu fiz no passado pelo Atlético. Fico feliz pelos elogios e quero manter o que tenho feito.”