Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Cuca comanda treino técnico no Galo, mas não indica time que enfrenta o Tupi

Técnico orientou atividade com jogadores, mas colocou três equipes em campo

postado em 28/03/2013 17:33 / atualizado em 28/03/2013 17:48

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.

O Atlético segue a preparação para o jogo contra o Tupi, no próximo domingo, no Independência, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. O técnico Cuca comandou um treino técnico nesta quinta-feira, debaixo de forte chuva, mas não indicou qual formação vai a campo no domingo. Com exceção de Pierre e Leonardo Silva, suspensos, o comandante pode contar com todos os atletas considerados titulares.

Na atividade desta tarde, Cuca escalou três times ao mesmo tempo e observou a movimentação dos jogadores. Para a vaga no meio-campo, um dos candidatos é o recém-contratado Josué. Na defesa, o técnico já adiantou que pretende colocar Gilberto Silva.

Um fato curioso ocorreu no fim do treino. O volante Pierre, que persegue o primeiro gol com a camisa do Galo, balançou as redes e foi saudado pelos companheiros, principalmente Tardelli, Ronaldinho e Jô.

Os únicos que permanecem sem treinar no Galo são Neto Berola e Araújo. O velocista está no departamento médico por causa de uma entorse no joelho. Já Araújo foi liberado pelos médicos e faz trabalho de transição para voltar. Ele se recuperou de um estiramento na panturrilha.

Em alguns jogos do Estadual tem sido comum o técnico Cuca poupar parte dos titulares. Na próxima semana, na quarta-feira, o Atlético enfrentará o Arsenal, pela Copa Libertadores. A competição é prioridade do clube no primeiro semestre.

Tags: atletico araujo berola