Futebol Nacional
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Bernard atribui possibilidade de Seleção a bom momento do Atlético na temporada

Jogador ressalta que visibilidade no Galo está relacionada com boa campanha do time

postado em 29/03/2013 08:43

Euler Junior/EM/D.A Press.
O meia-atacante Bernard esteve na lista do ex-técnico do Brasil, Mano Menezes, na disputa do Superclássico das Américas, contra a Argentina, no ano passado. Agora, prestes a sair a convocação de Luiz Felipe Scolari, para amistoso com a Bolívia, no qual apenas jogadores que atuam no país serão chamados, o atleta vive a expectativa de estar entre os escolhidos. Para ele, as chances de ser lembrado estão diretamente relacionadas ao desempenho do Atlético em 2013.

“A expectativa sempre é grande. A convocação está relacionada com o momento que o Atlético está vivendo, e não é só por causa do futebol (individual). Sempre comento que não adianta ir bem, se o time não está num bom momento. Quando o time está bem, o jogador tem visibilidade. Eles sabem quem convocar. É continuar trabalhando, ter regularidade, que virá a chance na Seleção”.

O técnico Felipão convocará os jogadores na próxima terça-feira, para o duelo do dia 6 de abril, em Santa Cruz de la Sierra. Do Atlético, o meia Ronaldinho é um dos mais cotados. Embora Galo e CBF tenham negado que houve consulta para liberar o camisa 10. Se convocados, os atletas do Galo ficarão fora do duelo com o Boa Esporte, marcado para 7 de abril.

Bernard está confiante em ser chamado. “Acredito. Atleta sempre quer Seleção. Virá no momento certo, na hora certa. Tenho que trabalhar forte para que o momento possa chegar”, finalizou.

Tags: atletico bernard selecao