Futebol Nacional
None

NA CIDADE DO GALO

Atlético tem coletivo com presença de Richarlyson e Josué entre titulares

Lateral treinou no time principal enquanto Junior Cesar foi para a reserva

postado em 29/03/2013 10:58 / atualizado em 29/03/2013 11:03

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O técnico Cuca orientou um coletivo nesta sexta-feira e a grande novidade foi a presença de Richarlyson entre titulares. O jogador ficou com a vaga de Junior Cesar, que ficou entre os reservas. Outra situação testada pelo treinador foi a escalação de Josué, que deve atuar contra o Tupi na vaga de Pierre, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Para o compromisso contra o Carijó, neste domingo, às 16h, no Independência, o Galo também não poderá contar com Leonardo Silva, suspenso. Para o seu lugar, Cuca adiantou que colocará Gilberto Silva. O time titular do coletivo contou com Victor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Richarlyson; Josué, Leandro Donizete, Tardelli, Ronaldinho e Bernard; Jô.

A equipe reserva teve Giovanni; Carlos César, Leonardo Silva, Rafael Marques e Junior Cesar; Serginho, Rosinei, Morais, Guilherme e Luan; Alecsandro. Durante o treino, o comandante parou algumas jogadas e repetiu lances de bola parada.

Na segunda posição, o Atlético pode terminar a rodada na primeira posição. Para isso, o Alvinegro tem que superar o Tupi e torcer por um tropeço celeste diante do Villa Nova, neste sábado, em Nova Lima.