Futebol Nacional
None

JÔ NA SELEÇÃO?

Jô elogia jogo coletivo do Atlético e diz que sonha com a Seleção Brasileira

Atacante ressalta que não há vaidade no Galo e que trabalha para voltar à Seleção

postado em 29/03/2013 11:43 / atualizado em 29/03/2013 12:56

Euler Junior/EM/D.A Press

Ronaldinho Gaúcho, Réver e Bernard são nomes que aparecem na lista dos jogadores do Atlético com chances de serem lembrados por Felipão. Mas fora desses holofotes, o atacante Jô diz que sonha em voltar a defender o país. Com passagens em outras épocas, o jogador ressalta que objetivo de vestir novamente a “amarelinha” não foi esquecido.

“Sonho, com certeza. Todo jogador tem que ter objetivos. Eu sonho em voltar à Seleção. É continuar fazer o meu trabalho e fazer gols”, disse.

Com cinco gols na temporada e desempenho tático importante, o atacante passa por um bom momento no clube. Questionado por perder gols na última temporada, Jô cresceu de rendimento após a contratação de Alecsandro. Ele revela que o ambiente do Atlético não tem individualidade.

“Ninguém quer sobressair mais que o outro. Quando ganha, ganha todo mundo. O mais importante é ser campeão e o grupo estar feliz”, completou.

Porém, a missão do goleador é complicada. O técnico Felipão conta para o setor ofensivo com jogadores como Fred, Neymar, Lucas, Alexandre Pato, que não tem sido chamado, e Leandro Damião.