Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Cuca confirma Richarlyson como novo titular da lateral esquerda do Atlético

Junior Cesar será reserva a partir do jogo deste domingo, às 16h, contra o Tupi

postado em 29/03/2013 12:35 / atualizado em 29/03/2013 12:42

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Richarlyson assumirá de vez a condição de titular na lateral esquerda do Atlético. O técnico Cuca confirmou, em entrevista coletiva nesta sexta, que Junior Cesar terá de brigar para retornar à equipe.

“O Richarlyson entrou lá em Teófilo Otoni, participou do gol em Patos de Minas, e foi decisivo em lances ofensivos, mas atrás também. Ele tem treinado bem e está merecendo a oportunidade. Vai ganhar a chance e depende dele para se firmar como titular. O Junior tem a minha confiança e vai lutar para recuperar seu espaço”, afirmou o treinador.

A mudança na lateral será feita a partir do jogo deste domingo, às 16h, contra o Tupi, no Independência. O jogo válido pela oitava rodada marcará também a estreia do volante Josué com a camisa do Galo. “Não tem o que explicar. O Josué veio em condição de jogo. Já fiz isso com outros jogadores. Está pronto, vai jogar”, destacou Cuca.

Josué substituirá Pierre, que está suspenso por três cartões amarelos. Na zaga, Gilberto Silva fica com a vaga de Leonardo Silva, também suspenso. Os demais serão os mesmos titulares que têm atuado na Copa Libertadores.

O Atlético entrará em campo neste domingo com: Victor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Richarlyson; Josué, Leandro Donizete, Tardelli, Ronaldinho e Bernard; Jô.