Futebol Nacional
None

ESCALADO

Técnico Cuca define titulares e adianta banco de reservas para jogo contra Tupi

Treinador não quis saber de mistério para duelo contra equipe de Juiz de Fora

postado em 30/03/2013 11:00 / atualizado em 29/03/2013 13:24

Rodrigo Clemente/EM DA PRESS

O treinamento do Atlético neste sábado não teve surpresas em relação aos relacionados. Isso porque o técnico Cuca, na sexta-feira, já havia adiantado até o banco de reservas para o duelo contra o Tupi. As novidades entre os titulares contam com a presença de Josué e Richarlyson, que tomou a vaga de Junior Cesar.

Ao comentar a mudança na lateral esquerda, o técnico tratou o processo com naturalidade e confirmou quais opões ele terá neste domingo no Independência.

“Não sou eu que vou fazer eles se contentarem com a reserva. É um processo de profissionalismo e a gente tem que dar o máximo que for exigido. Não fazemos para agradar A,B ou C. O Morais e o Rosinei vão ficar fora do banco no próximo jogo. Teremos o Luan, Rafael Marques, Guilherme, Serginho, Junior Cesar, Giovanni e o Alecsandro para compor o banco”, disse.

Josué atuará na vagade Pierre, suspenso. O técnico relembrou outras situações para exemplificar a entrada do volante. O atacante Diego Tardelli também estreou no Atlético assim que teve condição de jogo."Não tem o que explicar. O Josué veio em condição de jogo. Já fiz isso com outros jogadores. Está pronto, vai jogar", completou.

Confira os relacionados do Atlético:

Goleiro: Victor e Giovanni
Laterais: Richarlyson, Marcos Rocha e Junior Cesar
Zagueiros: Réver, Gilberto Silva e Rafael Marques
Volantes: Leandro Donizete, Josué, Serginho
Meias: Ronaldinho, Bernard, Tardelli, Luan e Guilherme
Atacantes: Jô e Alecsandro

Tags: cuca richarlyson josue mineiro tupi atletico