Futebol Nacional
None

IRMÃOS NO ATLÉTICO

Richarlyson diz que diretoria do Atlético foi sábia em não liberar o seu irmão

Alecsandro foi sondado pelos diretores do Palmeiras, mas direção do Galo negou saída

postado em 30/03/2013 12:01 / atualizado em 30/03/2013 12:39

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.
Um time que busca conquistas precisa ter elenco e não apenas titulares de qualidade. Esse parece ser o pensamento da diretoria do Atlético para 2013. Em relação à última temporada, o clube perdeu apenas Danilinho, que saiu por atos de indisciplina, e ainda trouxe jogadores como Tardelli e Josué. Recentemente, o Galo teve um de seus jogadores sondado por outra equipe. O atacante Alecsandro foi procurado pelo Palmeiras, mas a diretoria descartou a saída do reserva de Jô.

Em entrevista, o irmão e mais novo titular da lateral esquerda, Richarlyson, comentou que nem precisou convencer Alecsandro a ficar, pois a diretoria do Atlético foi firme e recusou a saída.

“Na verdade nem precisou (conversar com Alecsandro). A própria diretoria do Atlético vetou na hora. Ele tem demonstrado que faz parte do elenco e é peça importante. Por enquanto não precisou, mas ele sabe que a gente precisa fazer nossa história dentro do Atlético”, disse Richarlyson.

Sobre a condição do irmão na equipe, Richarlyson admite que é normal o jogador ficar chateado com o banco de reservas, porém, que é importante tem Alecsandro ao seu lado.

Como eu estava triste, ele também deve estar um pouco chateado por não ser titular. Isso é normal. Fico feliz que a diretoria do Atlético foi sabia e é bom continuar com meu irmão do meu lado.

Tags: palmeiras atletico alecsandro richarlyson