Futebol Nacional
None

COM O PÉ DIREITO

Estreante no Atlético, volante Josué marca primeiro gol com a camisa do clube

Novo reforço do Galo teve atuação importante na proteção do sistema defensivo

postado em 31/03/2013 18:03 / atualizado em 31/03/2013 19:20

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O Atlético ganhou mais uma peça para qualificar o elenco na temporada. O volante Josué fez sua estreia pelo clube neste domingo, na goleada por 4 a 0 sobre o Tupi, e já balançou as redes. Aplaudido pelo torcedor, o jogador foi exaltado pelo companheiros e contribuiu na proteção ao sistema defensivo.

“Estreia melhor não poderia ser. O time jogou bem, conseguiu mais uma vitória, três pontos. Colamos no Cruzeiro. E estrear com gol é sempre importante para dar confiança ao trabalho”, disse.

Porém, o grupo do Atlético tem Pierre e Leandro Donizete como titulares desde o último Brasileiro. A dupla tem prestígio com o técnico Cuca e Josué precisará de mais tempo se quiser ser titular. Diante do Carijó, ele atuou porque Pierre estava suspenso.

“Independentemente de quem jogar, o importante é que o Atlético continue forte nessa caminhada rumo ao título”, comentou Josué.

Por ironia do destino, o volante Pierre ainda persegue o primeiro gol pelo Galo. Já Donizete fez o primeiro recentemente, no clássico com o América.

Tags: atletico estreia gol josue