Futebol Nacional
None

Exame não aponta lesão mais grave em Bernard, que para por três semanas

Segundo médico Rodrigo Lasmar, atacante teve um deslocamento no ombro

postado em 02/04/2013 17:08 / atualizado em 02/04/2013 19:38

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
Exame de ressonância magnética confirmou que Bernard sofreu apenas um deslocamento no ombro esquerdo. O tratamento deve durar três semanas, ratificou o médico Rodrigo Lasmar.

“O Bernard foi submetido a exame de ressonância magnética que confirmou o que havíamos explicado depois do jogo, a luxação no ombro esquerdo, que significa o deslocamento do ombro. Ele vai precisar de um período de afastamento de três semanas, vai usar uma tipoia para imobilizar o local e, em seguida, fará um trabalho de fortalecimento. Depois dessas três semanas,  será liberado para o retorno aos gramados”, disse Rodrigo Lasmar.

Bernard sofreu a luxação durante o jogo contra o Tupi. Ainda no primeiro tempo da partida, ele dividiu a bola com zagueiro Thales e caiu em cima do ombro. Ele já está fora das partidas contra o Arsenal, nesta quarta-feira, e contra o São Paulo, dia 17, pela Copa Libertadores. Pelo Campeonato Mineiro, ele não joga contra Boa, Caldense e Villa Nova.

Pelo Facebook, Bernard mandou uma mensagem ao torcedor do Atlético: “Bom dia, Massa! Parece que realmente vou ficar um tempinho longe dos gramados. O braço ainda está imobilizado, vamos ver até quando! Espero poder voltar a tempo de disputar as oitavas da Libertadores!! Vou trabalhar duro para me recuperar o mais rápido possível. Sem palavras para agradecer o carinho de vocês! Valeu mesmo!!”

Tags: libertadores bernard atlético