Futebol Nacional
None

Arsenal treina às escuras no Independência e técnico faz mistério sobre o time

Atletas chegaram ao Horto por volta de 19h30 e fizeram aquecimento sem luz

postado em 02/04/2013 21:35 / atualizado em 03/04/2013 18:14

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press


(Com informações de Ludymilla Sá, do Estado de Minas)

Os jogadores do Arsenal de Sarandí fizeram o reconhecimento do gramado do Independência nesta terça-feira. Entretanto, os primeiros 15 minutos da movimentação na arena do Horto ocorreram sem energia elétrica. Os atletas chegaram por volta de 19h30 ao estádio, mas os holofotes só foram acesos depois. Na escuridão, eles fizeram o trabalho de aquecimento.

O treinamento dos argentinos durou cerca de uma hora. Depois da atividade, o técnico do Arsenal, Gustavo Alfaro, elogiou o Independência e disse que Ronaldinho Gaúcho terá atenção especial nesta quarta-feira. “É um estádio lindo, com uma grama curta e que faz o jogo ficar rápido”, avaliou o comandante, preocupado em anular R10. “O Ronaldinho é impossível de ser marcado. Nós vamos tentar, mas sabemos que ele está em excelente fase”, acrescentou.

Gustavo Alfaro evitou antecipar a escalação para a partida contra o Atlético, decisiva para as pretensões do Arsenal em manter o sonho da classificação à próxima fase. O Galo lidera o Grupo 3, com 12 pontos, seguido por São Paulo e Arsenal, ambos com quatro – o Tricolor leva vantagem no saldo de gols. O lanterna é o The Strongest, com três.

Gustavo Alfaro deve mandar a campo a seguinte formação: Cristian Campestrini; Hugo Nervo, Lisandro López, Diego Braghieri e Damián Pérez; Carlos Carbonero, Jorge Ortiz, Ivan Marcone e Nicolás Aguirre; Martín Rolle e Júlio Forch.