Futebol Nacional
None

Réver revela que ainda não foi procurado, mas quer renovar contrato com o Galo

Zagueiro atravessa grande fase e espera que clube o procure rapidamente para renovar

postado em 03/04/2013 08:44 / atualizado em 02/04/2013 19:41

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
O zagueiro Réver é capitão do Atlético, um dos artilheiros do time na temporada, e foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso com a Bolívia. A fase do defensor o coloca como um dos grandes jogadores do elenco. Porém, o contrato de Réver com o Galo se encerra no meio da próxima temporada e ele revela ansiedade em ser procurado pela diretoria para tratar a renovação.

“Essa semana já me fizeram muitas perguntas sobre isso (renovação). Quero deixar claro que minha opção sempre será o Atlético. Até agora ninguém me procurou, mas espero que me procure o quanto antes. Meu desejo é ficar no Atlético”, disse.

Réver chegou ao Galo na temporada 2010 e passou por dois anos difíceis, no qual o clube brigou pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com atuações seguras, ao lado de Leonardo Silva, o zagueiro foi peça importante no Brasileiro’2012 e tem se destacado na Libertadores deste ano.

Em outras ocasiões, Corinthians e Grêmio demonstraram interesse em contar com o jogador. Pela legislação brasileira, qualquer atleta pode assinar um pré-contrato a partir de seis meses do vencimento do seu vínculo. Assim, o Galo tem até o fim do ano para decidir se renova com o defensor, sem correr o risco de perdê-lo para outra equipe.