Futebol Nacional
None

UNIFORME ATLÉTICO

Próximas camisas do Galo terão posição de escudo e estrela amarela padronizadas

Primeiro lote dos uniformes apresentou divergências conforme tamanho da camisa

postado em 09/04/2013 09:00 / atualizado em 09/04/2013 15:29

Bruno Cantini/Atlético

A primeira versão das camisas do Atlético em 2013, apresentada pelo Lupo, recebeu críticas dos torcedores. Isso porque a posição do escudo do clube e da estrela amarela, que representa o título brasileiro de 1971, não foi padronizada. Conforme o tamanho do uniforme, os detalhes variavam de local. Ora sobre a faixa branca da camisa, em outros na preta e até entre as duas faixas, o material não foi totalmente aprovado.

O diretor comercial da Lupo, Valquírio Cabral, não vê como erro os detalhes da primeira remessa, mas confirmou ao Superesportes que os próximos lotes serão padronizados.

“O bordado da listra colocamos de acordo com o tamanho da camisa. O padrão é colocar no mesmo lugar. Uma hora pega na listra e outra hora fora. A Lupo não fez nada errado. Mas, depois dos comentários, a gente está padronizando. O pessoal quer centralizar a estrela, então ela será centralizada. Acho que está mais bonita assim, mas...agora será padronizado, independentemente do tamanho. A partir das próximas remessas será padronizado sobre uma faixa apenas”, disse.

Sobre o fato de uma loja ter começado a vender o uniforme antes das demais, Valquírio esclareceu a situação e disse que tudo já estava acordado. “Não teve erro nenhum. Já havíamos combinado e eles encomendaram uma remessa grande. No dia 15, a loja do Galo também estará aberta e com o uniforme”, completou.

Uniformes da Lupo apresentam falhas