Futebol Nacional
None

ATACANTES

Presidente do Goiás anuncia interesse em Araújo e Neto Berola, do Atlético

Empresário de Araújo descarta retorno do atacante para Goiânia, no entanto

postado em 22/04/2013 20:12 / atualizado em 22/04/2013 20:25

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Araújo e Neto Berola, atacantes do Atlético, estão na mira do Goiás. Quem informa é o presidente do clube esmeraldino, João Bosco Luz, em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, na capital goiana.

“São dois atletas muito interessantes. O Araújo teve passagem marcante pelo Goiás, podemos dizer que ele foi revelado aqui. Dependemos de negociação com o Atlético. O Neto Berola também dispensa comentários, é um atacante de velocidade. Ainda não estamos conversando com a diretoria do Atlético, mas isso poderá acontecer”.

Araújo foi contratado neste ano pelo Galo. O empresário Gilson Marcos, que negociou com o clube alvinegro, descarta uma saída no momento.

“Araújo não tem interesse de voltar. Tem contrato até o final do ano e vai cumprir”, afirma ao Superesportes.

Em relação a declarações de outro empresário, Léo Rachid, sobre o interesse de Araújo em voltar ao Goiás, Gilson Marcos explicou:

“Falei com o Léo agora e não é assim. Tem que falar com o Araújo. Quando ele estava no Náutico, teve uma possibilidade. Esse interesse que o Léo se referiu é de quando estava no Náutico. Está bem no Atlético, no grupo, e não tem vontade de sair”.

Já o representante de Neto Berola não foi encontrado para comentar o interesse esmeraldino.