Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Cuca prevê dificuldades contra o Tombense no confronto pela semifinal do Estadual

Time de Tombos foi o melhor do interior na primeira fase do Campeonato Mineiro

postado em 23/04/2013 11:08 / atualizado em 23/04/2013 11:26

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O técnico Cuca ressaltou as qualidades do Tombense, adversário do Atlético na semifinal do Campeonato Mineiro. No confronto, o comandante alvinegro avaliou que encontrará dificuldades.

“É tão difícil quanto o jogo contra o Villa Nova. Eles mereceram classificar. Vamos ter dificuldades, mas temos de pensar grande. Temos um orçamento muito maior do que o do Tombense. Isso não ganha jogo, mas na lógica você tem que passar dentro da dificuldade que você vai ter. Vamos preparar muito bem para fazer um grande jogo no domingo”, afirmou.

As partidas da semifinal estão marcadas para este sábado, às 16h, no Independência, com mando do Tombense, e no domingo, dia 5 de maio, também na arena do Horto, às 16h.

Terceiro colocado na primeira fase, o time de Tombos foi o melhor do interior, com 19 pontos. Cuca ressaltou a campanha do rival.

“Sempre enfatizei que o Tombense era um time de nível de classificação, assim como o Villa Nova. Foi merecido essas quatro equipes se classificarem. Outras também poderiam ter ido mais adiante, como a Caldense e o próprio Tupi. Foi um campeonato muito bom em que os clubes grandes perderam poucos pontos e melhoraram o nível em relação ao ano anterior”, ressaltou.