Futebol Nacional
None

NÃO QUIS FALAR

Assis acompanha Ronaldinho no Mineirão, mas não concede entrevista no estádio

Irmão e empresário de R10 chegou próximo a hora do jogo, mas não falou com imprensa

postado em 25/04/2013 15:15 / atualizado em 25/04/2013 15:19


O irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Roberto Assis, esteve no Mineirão nessa quarta-feira. Ele chegou ao estádio próximo do horário da partida entre Brasil e Chile, mas não quis parar para falar com a imprensa. Em campo, o camisa 10 da Seleção não empolgou os espectadores e teve atuação considerada razoável por Felipão. O Brasil empatou com o Chile por 2 a 2 e foi vaiado pela torcida.

Em disputa direta com Kaká por uma vaga na Copa das Confederações, Ronaldinho não repetiu com a ‘amarelinha’ as atuações que tem no Atlético. Com dificuldade em criar jogadas, o meia participou pouco do confronto. Por outro lado, o zagueiro Réver fez o primeiro gol da Seleção, após completar o escanteio cobrado por Neymar. Ele e o defensor Dedé, do Cruzeiro, bateram cabeça em alguns lances, mas tiveram apoio dos respectivos torcedores. O atleta celeste saiu no intervalo do primeiro tempo.

O técnico Luiz Felipe Scolari revelou que essa seria mais uma oportunidade para Ronaldinho comprovar seu lugar no time que jogará a Copa das Confederações. A lista final dos atletas chamados para a competição será divulgada no dia 14 de maio.