Futebol Nacional
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Marcos Rocha comemora estreia pelo Brasil e lamenta crítica de esposa de Jean

Lateral do Galo disse que ficou triste com comentário de Mariana Moreira

postado em 25/04/2013 15:30 / atualizado em 25/04/2013 15:54

O primeiro jogo pela Seleção Brasileira é sempre especial. Marcos Rocha fez a sua estreia no Mineirão, quarta-feira, contra o Chile. O lateral do Atlético ficou contente com a chance dada por Felipão. Mas, em nota da assessoria da sua assessoria de imprensa, lamentou um episódio ocorrido no Twitter.

“No ano passado eu fui convocado, mas não cheguei a jogar. Hoje, graças a Deus, pude entrar em campo, mesmo que tenham sido poucos minutos. Foi uma sensação maravilhosa vestir essa camisa, ainda mais no Mineirão, com a minha família na arquibancada, e ter seu nome ovacionado por milhares de torcedores. Infelizmente não fizemos uma grande partida e o resultado não foi bom, mas foi apenas um amistoso, que valeu como teste para a próxima convocação do Felipão”, ressaltou Marcos Rocha.

Nesta quinta-feira, Marcos Rocha tomou conhecimento de um comentário na internet. Mariana Moreira, esposa do lateral/volante Jean, segunddo a assessoria do atleticano, criticou o lateral atleticano no Twitter, usando as seguintes palavras: “...Marcos Rocha quem é? Joga onde? ...”.

“Fiquei triste ao ler este comentário. O Jean é um jogador que eu respeito muito. Ele é um grande jogador e uma boa pessoa fora de campo. Até disse em entrevistas que ele está na minha frente na seleção, porque tem mais convocações e mais jogos. Só tenho que lamentar, mas opinião cada uma dá a sua. Tenho certeza que essa não é a opinião dele e que ele me respeita, assim como qualquer outro jogador da seleção”, ressaltou.

Divulgação/Assessoria do jogador Marcos Rocha

Tags: selecao