Futebol Nacional
None

PARCERIA

Ronaldinho lançará, na segunda-feira, linha de produtos na Loja do Galo

Camisa 10 do Atlético estará presente na loja de Lourdes a partir das 13 horas

postado em 26/04/2013 15:52 / atualizado em 26/04/2013 16:49

Divulgação/Atlético
Uma parceria entre Atlético e Ronaldinho Gaúcho fora dos gramados vai render o lançamento de uma linha exclusiva de produtos. O evento vai acontecer na próxima segunda-feira, às 13 horas, na Loja do Galo do bairro Lourdes, com a presença do craque alvinegro.

“Esta parceria é muito importante para o Atlético, que está sendo pioneiro mais uma vez. A coleção ficou muito bacana e tem a cara do Ronaldinho. São produtos exclusivos, de muito bom gosto, design moderno e preços acessíveis”, comenta a diretora executiva do Galo, Adriana Branco.

Até o dia 15 de maio, os produtos do ídolo atleticano estarão à venda apenas nas Lojas do Galo. A partir daí, a comercialização acontecerá em várias lojas do Brasil. A Centauro, por exemplo, dedicará um espaço especial aos produtos de Ronaldinho.

Os produtos foram idealizados em parceria entre o Atlético, Ronaldinho e a SPR Sports. “É uma honra para a SPR ser escolhida pelo Ronaldinho e pelo Atlético para o desenvolvimento desta linha. Será um sucesso”, comemorou Pedro Grzywacz, diretor da SPR.

Um dos produtos que devem ser lançado é um chinelo com a letra R e o número 10, conforme imagem divulgada no site oficial do Atlético.