Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Luan destaca superação de adversidades na vitória sobre o Tombense, por 2 a 0

Jogador espera melhorar finalizações para balançar as redes

postado em 27/04/2013 19:05 / atualizado em 27/04/2013 19:03

O atacante Luan se mostrou satisfeito com o desempenho do time no triunfo, por 2 a 0, sobre o Tombense. O resultado trouxe tranquilidade maior para o time que terá pela frente um difícil compromisso em São Paulo pela Copa Libertadores.

“A equipe está de parabéns. Encontramos dificuldades aqui. O calor e campo não tem boas condições. A gente focou no jogo e agora terá o de volta. Mas é pensar no São Paulo, nosso próximo compromisso pela Libertadores”, afirmou.

O jovem atleta espera melhorar ainda mais seu desempenho no decorrer dos jogos. Em especial as finalizações para concretizá-las em gols. “Estou à disposição. Vim para ajudar o Galo da melhor maneira possível. Feliz com minha atuação, porém triste por ter perdido gols devido a minha qualidade. Mas é trabalhar, pois temos um jogo importante na quinta-feira”, frisou.

Luan ainda ressaltou que está em busca do rendimento máximo com a camisa do Galo. Ele focou parado por alguns meses por uma lesão no púbis. “Venho me doando ao máximo. Tive uma lesão muito grave no púbis e é difícil voltar 100%. estou adquirindo isso no decorrer da partida. Nossa equipe é muito qualificada e tem jogadores de alto nível. Quando precisar vou ajudar”.