Futebol Nacional
None

Diego Tardelli aprova volta aos jogos e projeta estar 100% contra o São Paulo

Atacante está recuperado de lesão na coxa direita

postado em 28/04/2013 15:43 / atualizado em 28/04/2013 15:44

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
A volta aos gramados, no jogo contra o Tombense, foi aprovada por Diego Tardelli: “Me senti bem. Corri o tempo todo e dei uma movimentação maior no meio de campo. O importante é que eu não senti dor, nem mesmo incômodo na coxa que era a minha preocupação”.

Tardelli está recuperado de lesão na coxa direita, sofrida durante a partida contra o Arsenal, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

O atacante acredita que na quinta-feira estará melhor: “Achava que meu condicionamento físico estaria abaixo em relação aos meus companheiros. Apesar do calor me senti muito bem e à vontade. Queria agradecer muito a todos os companheiros e creio que estarei 100% para a próxima quinta-feira.”

Atlético e São Paulo iniciam nesta quinta-feira a disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. O primeiro jogo é no Morumbi. “O jogo será muito difícil. Temos que estar preparados e bem concentrados. Nosso time quer muito, pois é um jogo diferente e especial. Vamos com tudo para fazer uma boa partida para trazer o resultado positivo para o Independência”.