Futebol Nacional
None

COPA LIBERTADORES

Ronaldinho celebra proximidade da família e avisa que está "100%" para quinta-feira

Camisa 10 do Atlético foi poupado no jogo do fim de semana, pelo Estadual, e se diz preparado para o duelo ante o São Paulo, no Morumbi, quinta-feira, ás 20 horas

postado em 30/04/2013 08:11 / atualizado em 29/04/2013 19:13

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Depois de atuar duas vezes na semana passada, Ronaldinho Gaúcho foi poupado contra o Tombense, em Tombos, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Estratégia visando o duelo de quinta-feira, da Libertadores, contra o São Paulo.

No Morumbi, o Galo faz o primeiro jogo das oitavas de final da competição sul-americana. Ronaldinho avisa que está bem fisicamente e aproveitou a folga para descansar em família.

“Estou 100%, bem treinado, com essa alegria de ter minha família, tempo para treinar para chegar bem na quinta-feira”, afirma.

A mãe do jogador, Dona Miguelina, e outros familiares estão em Belo Horizonte desde a semana passada. Já estiveram presentes no jogo da Seleção Brasileira, no Mineirão, na Cidade do Galo e na Loja do Galo. Na segunda-feira, o armador lançou uma linha de produtos com a sua assinatura.

“No momento maravilhoso que venho vivendo, o carinho que sempre recebi aqui desde o primeiro dia. Agora vem essa possibilidade e fiquei muito feliz com essa ideia que tiveram. Ter o meu nome cada vez mais ligado ao Galo é algo que me dá muita alegria”, comemora.

“É um momento maravilhoso, voltando à seleção, o Galo em uma fase importantíssima nas competições em que está participando. Ter meu nome cada vez mais junto com o Galo me deixa muito feliz”, ratifica o camisa 10 do Atlético.