Futebol Nacional
None

LIBERTADORES

São-paulinos acabam com lote extra de ingressos para jogo com Atlético

postado em 30/04/2013 15:19 / atualizado em 30/04/2013 15:20

Devido à alta demanda por ingressos para a partida contra o Atlético, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o São Paulo abriu na tarde desta terça-feira um lote extra na Internet, incluindo bilhetes de arquibancada, os quais se esgotaram em menos de dez minutos, de acordo com o clube.

O lote anunciado de última hora aumentou a carga total em duas mil entradas (agora 64.132 ao todo). Até a publicação da matéria, restavam apenas bilhetes para Térreo Visa P3 (R$ 110) e Visa Infinite (R$ 180) no site www.totalacesso.com.br.

São Paulo e Atlético se enfrentarão às 20h15 (de Brasília) de quinta-feira, no Morumbi, em jogo de ida das oitavas de final da competição continental. No último encontro entre ambos, na fase de grupos, o público do estádio foi superior a 50 mil pessoas.

Também já estão à venda ingressos para a semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, no domingo, também no Morumbi. Inicialmente, porém, apenas quem é sócio torcedor pode comprar através da Internet. A comercialização será aberta a toda a torcida a partir de quinta-feira.