Futebol Nacional
None

Atlético x Tombense: venda exclusiva para 'Galo na Veia Prata' será nesta quarta

postado em 30/04/2013 17:23

O sócio do programa “Galo na Veia Prata” poderá comprar nesta quarta-feira, um dia antes da abertura da venda para o público em geral, o ingresso para o jogo de volta do Atlético contra o Tombense, pela semifinal do Campeonato Mineiro. A partida será disputa no domingo, às 16h, no Independência. A venda para o sócio será das 10h às 17h na bilheteria da Sede de Lourdes.

O Atlético informa que a venda é somente de ingressos da categoria “inteira” e está sujeita à disponibilidade de cada setor. Cada sócio tem direito a apenas um ingresso por cartão e somente ao titular do plano, que deverá se identificar por meio de documento com foto. No caso de dependentes, o titular deverá apresentar o cartão e o documento de identificação dos mesmos.

Caso o associado ainda não esteja de posse de seu cartão, deverá apresentar, além do documento, o seu cartão provisório. O cartão provisório será impresso pelo titular do plano no ato da confirmação do cadastro ou enviado por e-mail pela Equipe Galo na Veia Prata.

Atlético x São Paulo

Restam apenas ingressos do Portão 3 (Setor Especial Pitangui) e dos setores corporativos para o jogo de volta entre Atlético e São Paulo, dia 8 de maio, às 22h, no Independência, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A venda será interrompida nesta quarta-feira. Ele recomeça na quinta das 10h às 20h, na Sede de Lourdes, e das 10h às 17h no Labareda.

Fonte: site do Atlético