Futebol Nacional
None

GALO X SÃO PAULO

Após ser poupado no fim de semana, Jô garante motivação grande para quinta

Atacante não jogou contra o Tombense e volta ao time no Morumbi

postado em 01/05/2013 11:49 / atualizado em 01/05/2013 11:57

Com a pontaria afiada em 2013, o atacante Jô volta ao time titular alvinegro nesta quinta-feira, contra o São Paulo, após ser poupado no fim de semana, contra o Tombense. Tempo de folga que serviu para descansar e se preparar para um importante jogo de oitavas de final da Libertadores.

Jô lembra a derrota para o São Paulo no encerramento da fase de grupos, mas garante que agora a história é diferente.

“A gente nunca pode falar que derrota é boa, mas foi bom para gente saber que todo jogo é de Libertadores. Foi um jogo onde a gente só cumpria tabela, graças a excelente campanha que a gente fez. Só que agora já mudou, é oitavas de final. Então é motivação. A adrenalina, com certeza, já começa desde agora lá em cima. Todo mundo tem esse sonho de ser campeão da Libertadores e o sonho começa a partir de quinta-feira”, define.

O Atlético perdeu no Morumbi e o São Paulo se colocou justamente como adversário alvinegro das oitavas de final. Mas o Galo já estava classificado e com o primeiro lugar da fase de grupos garantido. Por isso, tem a vantagem de decidir o mata-mata no Independência.

“Nós temos o regulamento debaixo do braço. Então, se a gente ver que as coisas estão se complicando, um empate fora de casa nas circunstâncias que teremos, na Libertadores, não é um mau resultado”, comenta Jô.