Futebol Nacional
None

Ney Franco nega surpresa, porém não divulga São Paulo para pegar o Atlético

postado em 01/05/2013 18:48 / atualizado em 01/05/2013 18:49

O São Paulo encerrou na tarde desta quarta-feira, com treino fechado, a preparação para o duelo com o Atlético. Ney Franco garantiu que não haverá novidade na equipe que vai a campo às 20h15 (de Brasília) desta quinta, no Morumbi, porém contraditoriamente preferiu não divulgar a escalação inicial.

"Não vai ter surpresa. Nosso conceito é o dos últimos jogos. Não tem nenhuma mudança de esquema. Vamos jogar em uma linha de quatro, com dois volantes, três meias e um atacante de referência. Não tem segredo", disse o técnico, em uma de suas primeiras respostas do dia.

Na última pergunta, questionado então se poderia revelar os 11 titulares, sorriu e se negou. "Não vai ter mistério no posicionamento, mas o nome dos jogadores eu prefiro não passar. Mas vocês já sabem".

Desde que, de fato, não haja surpresa, a provável formação deve ser Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Aloísio.

Por que, então, fechar a última atividade antes da partida? "O fechamento do treino tem mais relação com a bola parada. E a gente queria criar um ambiente só nosso. Acho muito desagradável quando vocês estão lá filmando e eu tenho que pedir para parar. Não foi para esconder nada", justificou o treinador.