Futebol Nacional
None

São Paulo x Atlético: com atraso, começa venda de ingressos para torcida do Galo

Torcedores começaram a chegar no local no fim da manhã desta quinta-feira

postado em 02/05/2013 17:37 / atualizado em 02/05/2013 19:20

Samuel Venâncio/ TV Alterosa

Roger Dias - Enviado especial

O torcedor do Atlético chegou cedo ao Morumbi, mas enfrentou problemas para conseguir ingresso. Antes das 14h, já haviam pessoas na fila esperando pela abertura das bilheterias, o que ocorreu somente às 17h15, mais de uma hora depois do previsto. Os mineiros não tiveram como comprar as entradas antecipadamente, assim como ocorreu com a torcida da casa.

Com 3,2mil ingressos à disposição, os atleticanos logo encheram as ruas do entorno do estádio. Uma das torcidas organizadas chegou de ônibus quase às 18h. A polícia militar organizou um cordão de isolamento para evitar tumultos ou brigas com os são-paulinos.

Fora os torcedores vindos diretamente de Belo Horizonte, o Atlético contou com o incentivo da Galo Sampa, torcida organizada da cidade, além dos Embaixadores do Galo, que têm acompanhado a equipe na saga da Copa Libertadores. Eles estiveram na Argentina, na Bolívia e em São Paulo.

A animação dos torcedores foi intensa bem faltando duas horas para a partida começar. Os irmãos Sérgio Carneiro Costa, de 53 anos, e Nelson Carneiro, de 55, esperam atuação diferente da partida entre as duas equipes na primeira fase. “O Galo tem time para ganhar do São Paulo, mas depende do emocional dos jogadores. Tem que mostrar sua experiência. O Cuca não tem estrela em decisões, mas acredito que agora vai dar”.

Quando o ônibus do Galo chegou ao Morumbi, curiosos apareceram rapidamente e assediaram Ronaldinho Gaúcho. Mas os torcedores do Galo imediatamente vaiaram os paulistas do local.