Futebol Nacional
None

ESTADUAL

Victor quer retribuir apoio da torcida: 'A alegria só se torna completa com títulos'

Goleiro pode sagra-se campeão mineiro neste domingo

postado em 18/05/2013 15:19 / atualizado em 18/05/2013 15:16

A sintonia entre o time e a torcida do Atlético é grande. Não falta apoio à equipe na Copa Libertadores e no Campeonato Mineiro. Neste domingo, no Mineirão, contra o Cruzeiro, os jogadores podem retribuir o apoio com a conquista do Estadual.

“É só ir aos jogos para ver como a torcida apoia, isso demonstra confiança e alegria. E a alegria só se torna completa com títulos”, disse o goleiro Victor.

O Galo venceu o jogo de ida por 3 a 0 e agora pode até perder por dois gols de diferença que fica com a taça. “Não podemos entrar em campo pensando em administrar. Temos que viver o jogo. O Cruzeiro tem equipe de qualidade”, ressaltou Victor. “Ninguém está acomodado em resultado.”

Como o mando de campo é do Cruzeiro, a torcida do Galo será minoria no estádio, mas o suficiente para marcar presença, de acordo com Victor:

“A torcida do Atlético é apaixonada. Os seis, dez mil que estiveram lá vão dar total apoio, e isso será transmitido para dentro de campo. Vamos retribuir esse apoio com muita vontade”, disse.