Futebol Nacional
None

COPA LIBERTADORES

Tijuana espera abrir boa vantagem

Objetivo é conquistar um bom resultado em casa para ter vantagem na volta

postado em 23/05/2013 08:30 / atualizado em 23/05/2013 09:18

Thiago de Castro
Enviado especial a Tijuana, no México


Cientes da força do Atlético no Independência, o objetivo do Tijuana é conquistar um bom resultado em casa para ter vantagem no jogo de volta. Foi o que os atletas mexicanos ressaltaram na véspera da partida de hoje. “É um adversário difícil, mas em casa nós tentamos mostrar força, como temos feito ao longo do torneio. Nosso objetivo é fazer um bom resultado no primeiro jogo”, afirmou o meia Cristian Perellano, um dos destaques dos Xolos.

O discurso de Perellano é endossado por Alfredo Moreno, que deseja abrir vantagem no duelo contra o Galo no Estádio Caliente. “Estamos muito confiantes e mentalmente 100% para este jogo das quartas de final da Copa Libertadores. Queremos ganhar e sonhamos alto. Queremos fazer a diferença neste jogo”, ressaltou o atacante. Para o Galo, uma tarefa nada fácil também. O Tijuana está invicto em casa nesta Libertadores, com quatro vitórias e um empate.

Todavia, hoje a equipe do técnico argentino Antonio Mohamed terá sua zaga fragilizada. Edgar Castillo está suspenso e não formará a defesa com o capitão Javier Gandolfi. O substituto deve ser Oliver Ortíz.