Futebol Nacional
None

LATERAL-ESQUERDO

Richarlyson relata susto com quadro infeccioso e avisa que está recuperado

Jogador ficou fora dos jogos do Atlético contra Tijuana e Coritiba

Uma infecção tirou o lateral/volante Richarlyson dos dois últimos jogos do Atlético. Mas ele está recuperado e pode voltar ao time titular contra o Tijuana, na quinta-feira, pela Copa Libertadores.

Richarlyson diz que passou um susto nos últimos dias, até se sentir bem novamente. “Graças a Deus, foi um susto. Nunca passei por uma situação dessa. A princípio, achei que era sinusite. Na sexta inchou, de sábado para domingo piorou, não dormi. Na segunda foi constado que não era sinusite. Eu queria muito jogar no México. Até, entre aspas, discuti com os médicos. Eu sabia da importância daquele jogo. Mas, racionalmente falando, conversando com especialistas , eles me alertaram que as lesões poderiam afetar a retina e me prejudicar”, afirma.

Não foi fácil para Richarlyson, conforme o jogador relata. “Isso me assustou. Eu entrei um pouco em desespero no primeiro momento, porque queria ajudar o time, mas depois pensei que poderia dar um passo e me prejudicar. Até meus pais vieram para cá. Visualmente no domingo eu estava muito feio, muito inchado. Mas passou. É esperar nova oportunidade do professor”.

Junior César foi o substituto na lateral esquerda, contra Tijuana e Coritiba.