Futebol Nacional
None

CONTRA O TIJUANA

Galo entra com 'força máxima' para buscar vaga na semifinal da Copa Libertadores

Técnico Cuca tem todos os jogadores à disposição para armar o time nesta quinta-feira

postado em 29/05/2013 18:22 / atualizado em 29/05/2013 18:28

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Além do Independência lotado, o Atlético terá força máxima também em campo para encarar o Tijuana, nesta quinta-feira, às 22h, pelas quartas de final da Copa Libertadores. O técnico Cuca tem todos os jogadores à disposição para armar a equipe que defenderá ótima invencibilidade no Horto.

Com o olho esquerdo melhor, depois de levar uma bolada no local, Ronaldinho Gaúcho garantiu presença. Já o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Diego Tardelli, poupados do treino de terça por causa de infecção gastro intestinal, participaram da atividade desta quarta e vão para o jogo. "Estou tranquilo. No domingo estava meio mal mesmo, mas estou recuperado", disse Tardelli.

O zagueiro Leonardo Silva, que deixou o time por causa de fratura na mão direita, assegurou que está em condições de voltar a ser titular, mas deixou a decisão para Cuca.

"Como foi uma fratura, requer mais tempo até do que eu fiquei para cicatrizar totalmente. Eu voltei antes, pois me senti bem. Eu me sinto bem, apto para ajudar da melhor forma possível", disse o defensor.

Atlético e Tijuana empataram por 2 a 2 no jogo de ida no México. Agora, o Galo tem os empates por 0 a 0 e 1 a 1 a seu favor, mas a ordem é buscar a vitória em casa:

"Nosso objetivo é a vitória. Não vamos entrar pensando em empatar, mesmo que seja com gols, pois é resultado arriscado. Vamos tentar ganhar e deixar o empate para quando for necessário, no final, mas a gente quer evitar até tomar gol para ficar menos complicado", disse Leonardo Silva.

O Atlético vai entrar em campo com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva (Gilberto Silva), Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli, Ronaldinho e Bernard; Jô.

Também foram relacionados o goleiro Giovanni, o lateral Júnior César, o volante Josué e os atacantes Luan, Guilherme e Alecsandro.